sábado, 17 de março de 2012

QUEREM DESTRUIR A CIVILIZAÇÃO HUMANA!

Não tive duvidas em entender o que Deus quis falar-me, em relação ao conteúdo desse artigo, cujo tema, esta tão despercebido pelas pessoas, que é de se ter compaixão das futuras gerações, pois parece estarmos no século V, onde os bárbaros tomaram o Império no Ocidente e implantaram um regime de destruição da civilização.
Infelizmente é isso que esta acontecendo também hoje, querem destruir a civilização humana. É claro que essa afirmação parece ser assustadora, porem, é preciso denunciarmos as propostas que chegam a nós, as nossas crianças, aos nossos jovens, cujo pano de fundo não é outro senão, destruir os valores humanos.
É claro que você deseja me perguntar: quais são as barbaridades de hoje, que estão destruindo a civilização?
Ora, é só ligarmos os aparelhos que nos colocam em contato com a mídia. As letras de musicas estão ensinando o que para as crianças? Há muito tempo à ciência já comprovou, a musica tem forte influência na formação das crianças. E ouvindo tantas barbaridades, através das letras, como esta crescendo nossas crianças? Que qualidade terão nossos  profissionais de amanhã?
E os “BBB´s” da televisão? O que tem ensinado aos jovens? É triste afirmar, mas a verdade é esta, hoje existe uma massa de jovens sem cultura, sem estrutura familiar, influenciado pela carência afetiva e pelo vazio existencial, ocupam-se com programas que não constroem em nada a juventude, ao contrario, leva-os a reproduzir tais cenas, que mais parece uma selva humana. Eu fico pensando, e se não existisse as avós para acolher as inocentes crianças, tão indesejadas pelos pais/mães?
Daí então, me vem forte no coração o que o Papa Leão XIII disse a mais de 100 anos atrás: “a audácia dos maus se alimenta, da omissão dos bons”, quase que imitado por Martin Luther King nos anos 70 (líder negro dos EUA, lutando por melhorias para a sua raça): “o que mais me assusta é o silencio dos bons, apáticos e amedrontados, diante do mal que avança”.
Com isso, não me resta alternativa senão lhe perguntar: você esta no silencio dos bons, ou colaborando para o avanço do mal?
Pelo amor que Deus tem por você, pelos seus, e por toda a humanidade: não permita que essas barbaridades destruam a civilização, não deixe que na sua casa, nos seus aparelhos, toquem musicas, ou sintonizem programas com a finalidade de construir o mal, isto é, propagandear aquilo que ilícito aos olhos de Deus, ou seja, o pecado.
“Deus amou tanto o mundo que lhe deu seu filho único para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3,16)
Você anseia por vida e não por morte. Portanto, você precisa de Jesus, a sua casa precisa de Jesus, os seus precisam de Jesus e não das propostas que as musicas tem feito, como também dos programas que os meios de comunicação têm lhes oferecido. Nada pode trazer sentido a sua vida, a não ser Jesus, só ele tem o poder de saciar os seus anseios. Por isso, dê um basta naquilo que tem entrado na sua vida e na sua casa, deixando-os ainda mais insatisfeito, ainda mais vazio. Deixe Jesus entrar na sua vida, o objetivo dele não é outro senão, lhe dar vida e vida que dure uma eternidade. Reflita sobre isso!

César - Comunidade Sede Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu esse post? Comente!