segunda-feira, 16 de abril de 2012

QUE FESTA...

Aconteceu na Comunidade neste ultimo final de semana (14 e 15/04). Começando no sábado com a Noite Jovem, e animada pela Banda SPJ, em torno de 150 pessoas, entre jovens e adultos, puderam experimentar as maravilhas que o Senhor realizou através da FESTA DA MISERICÓRDIA. No sábado a noite, os jovens presentes puderam fazer a experiencia da misericórdia do Senhor através da parabola do filho pródigo, onde esta foi trazida pela Valdirene, levando os jovens a sentirem a alegria do abraço do pai quando decidem ser jovens de Deus.
Já o domingo foi totalmente dedicado a esta festa. Pela manhã pudemos iniciar com a oração do terço mariano, seguido de duas pregações fundamentadas na misericórdia do Senhor, sendo estas realizadas pelo Marcelão (Araraquara) e pelo César (Sede Santos), tudo isso é claro com muita oração e unção. Já no periodo tarde, parece que prepadado pelo Senhor, "o melhor", alguns minutos de Adoração ao Santissimo foram sufucientes para levar-nos a uma profunda experiencia na Graça (sem mais palavras, só que viveu mesmo). Ás 15h a pedido de Santa Faustina, mais um momento profundo de oração, o terço da misericórdia, muitas intenções apresentadas e com certeza muitas Graças manifestadas. Enfim chegou o apice, ás 16h com a Santa Missa, Graças e Louvores, aquele que é Misericordioso e merece toda nossa gratidão e ação de Graças por esse dia maravilhoso, onde muitos puderam expressar: QUE FESTA...
Confira um pouquinho de tudo isso através das fotos e deixe seu comentario!






                                                                
                                                                             
                                                                             
                                                                     
       PRÓXIMO SÁBADO, NOITE JOVEM  NA PRAÇA DA MATRIZ COM O:  
                            "CHRISTI MUSIC SHOW"
                     Presença das Bandas: SPJ e PARUSIA - Não percam!   
                                                                   

Um comentário:

  1. como é lindo ver a força JOVEM abalando as estrura do inferno te amo jovens, e que DEUS os abençoe. ass: NILTON SEDE SANTOS.

    ResponderExcluir

Curtiu esse post? Comente!