quarta-feira, 25 de maio de 2011

Espírito Santo de Deus

21/05/2011 - Noite Jovem
Tema: Recebei o Espírito Santo
Palestrante: Kiko (Jaú)

Neste sábado a comunidade sede santos estava com a casa lotada, juntamente com o acampa crisma teve a noite jovem, onde o Kiko nos passou mais um pouco sobre esta dádiva de Deus que é o Espírito Santo.
Uma das primeiras coisas que devemos pedir para Deus é este Espírito, pois sem ele não somos nada e com ele ahhhh somos loucos. Os jovens de hoje tem que buscar cada dia mais este espírito de Deus porque só com ele conseguiremos a suprema felicidade. O jovem que o possui anda com um brilho nos olhos e uma canção na boca, aquele que o possui, o leva para sua vida, sua casa, aqueles que o possuem cantam na escola, na faculdade, no serviço "é um tal de ploc, ploploc, ploc, ploc", aqueles que o possuem são ousados, porque o espírito santo é ousado!
Nós já possuimos este espírito, porém temos que busca-lo para cada vez nos renovarmos nele.
Foi falado também nesta noite sobre a crisma -> que é a confirmação das promessas do batismo, a confirmação do Espírito Santo, e onde o jovem já esta bem consciente para tomar a decisão de que lado ficar neste mundo.
Muitos dos jovens que ali estavam não conheciam este espírito poderoso de Deus, mais depois desse conhecimento mais profundo sobre este Espírito aconteceu uma efusão maravilhosa e que Jesus derramou seu espírito sobre cada um que estava com o coração aberto e se deixou tocar.
Portanto deixo a vocês, Jesus nós deu seu Espírito Santo antes de sua ascensão, para assim ficar conosco ate o fim dos tempos então que não percamos esta preciosa companhia. Que a cada manhã nos renovemos neste Espírito Santo poderoso.

Então peçam...
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e ascendei neles o vosso amor, enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.
Oremos: O Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos diretamente todas as coisas segundo o mesmo espírito e gozemos da sua consolação. Por Cristo senhor nosso. Amém


Os olhos jamais viram, os ouvidos jamais sentiram.
Aquilo que eu preparei à você. TOMA POSSE'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu esse post? Comente!