domingo, 29 de maio de 2011

"Jovens vocês podem por fogo no mundo"


Eu vim lançar fogo à terra, e que tenho eu a desejar se ele já está acesso? ( Lucas 12, 49)


Este fim de semana, o Anderson (Barra Bonita) nos explica mais sobre este FOGO que Jesus veio lançar a terra.
Baseado na passagem da bíblia acima, ele mostra que este fogo pode ser interpretado de várias formas, o fogo ilumina, aquece, inflama, devora os inimigos, purifica, vivifica. Imagine mais o que este fogo pode ser,  jovens com eles nós podemos sim por fogo neste mundo...incendiar tudo isso aí fora.
Mas também o fogo pode ser provações, perseguições. Temos que passar pelo fogo da vida para chegar vivificados aos céus. Santa Joana D'arc teve que passar pelo fogo e não renunciar a cristo e se preciso como ela fez dar a vida por aquele que um dia morreu por nós. Mais felizes os que possuem este espírito que assim como Joana, muitos santos morreram, lutaram mais venceram na glória de Deus.
Que nos Jovens resgatemos este espírito de força e de amor para enfrentar as lutas de hoje que tanto nós afetam.
Jesus antes de partir deixou este teu Espírito que habita em nós, nós somos templos vivo dele, no nosso batismo o padre nos ungiu em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jovens deixo aqui um apelo,  resgatem por favor este fogo que cada dia mais se apaga, com as drogas, violência, sexo desregrado, alcoolismo, cada dia mais vemos jovens frios por dentro, jovens deprimidos, acendam este fogo e antes que  seja tarde demais, porque que tem o fogo acesso em si, não vacila com as ILUSÕES deste mundo, mais é o ser mais feliz da face da terra.
Houve dois seguidores de Jesus, que foram pegos por proclamar Jesus as pessoas, eles foram açoitados e saiam dando risada e louvando a Deus, outro Santo colocaram ele na fogueira, ele pedia mais fogo porque aquela fogueira não o queimava.
Quando vocês estão com o fogo do Espírito Santo, muitos se aproximam para ver o que aconteceu na sua vida, porque uma luz emanará de você, clareando os pecados e revelando os caminhos de muitos.
Então que sejamos jovens cheio deste Espírito que Deus nos deixou para estar conosco ate o fim dos Tempos.

Oração: Querido Deus nos ajude a ouvir cada dia mais a voz do Teu Espírito e nos ajude a escolher fazer a Tua vontade para que sejamos mais felizes aqui no mundo e um dia encontremos a Ti no Céu. Em nome de Jesus, Amém.


Agradecemos a banda novo caminho (Jaú) que esteve consoco nesta noite jovem e ao Anderson, que foi nosso canal da palavra de Deus. Que Deus abençoe a todos.
-> Não percam, próximo sábado estará conosco a banda "Adoradores de Deus" e o Pregador Gabriel (Araraquara)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu esse post? Comente!