segunda-feira, 16 de maio de 2011

Missão

Enquanto comunidade possuímos fortes características missionária, ou seja, existimos para assumir a missão da Igreja de evangelizar todos os povos.
No entanto, ao se tratar de uma comunidade fundamentada em um carisma particular e outros fatores próprios, possuímos alem da missão em função da consagração batismal, outros meios específicos de evangelização, onde através destes nos unimos para fazer com que o reino de Deus seja implantado.
 Temos como peso fundamental de evangelização, retiros espirituais aos finais de semana em nossa própria sede, buscando atingir todas as idades, como também tendo como conteúdo de formação, as mais variadas necessidades atuais para a formação da pessoa no seu ser por completo. Atuamos também para evangelizar, através de grupos de oração semanal, atendimentos e visitas pessoais para auxiliar e formar as pessoas nos vários âmbitos de sua existência humana, programas de radio, imprensa escrita, em função de nosso jornal mensal.
Mas, é através da Pastoral da sobriedade, dando atenção e apoio aos dependentes químicos, como também aos jovens, que estamos sendo chamados por Deus de uma forma especial, para atuar no campo da evangelização.

Um comentário:

Curtiu esse post? Comente!